segunda-feira, maio 17

Feira de scrap no Rio

Olá meninas!!!

Copiei exatamente a postagem que fiz no blog da Papperie, e agora estou colocando no meu para registrar todos os eventos que participei em 2010, será Que eu consigo??? Bom vou tentar...

Bom, hoje estou aqui especialmente para falar sobre a feira, sei que estou devendo várias postagems, mas não tem como começar falando de outra coisa, quem deu uma passadinha no Monte Líbano sabe o SUCESSO que nós fizemos, então nós da equipe Papperie nos sentimos na obrigação de vir agradecer a cada uma de vocês por todo carinho e confiança que vocês tem depositado em nosso trabalho. E anunciar que vamos manter várias promoções que levamos para feira até o fim dos nossos estoques.


Papéis, importados por R$1,00
Kits de papel com 15% de desconto
adesivos com 20%
Entre outros.
Bom, agora a parte mais importante, porque post sem foto não é post.
Vamos lá, no primeiro dia já pude rever a Megui, e logo chegou a Stela.
Quem também veio me dar um abraço foi a fofa de Naza,
sempre com esse sorriso delícia no rosto.
Pude conhecer pessoas que até então só conhecia a voz,
como a Juliana do Guia do Scrapbook, e a Val que é colaboradora na mesma revista,
Duas pessoas suuuper simpáticas.
Cris e Dani, nossas clientes fofas.
Simone em frente ao nosso estande.

Essa é a Juliana da WR, outra que nos ajudou muito, mas eu só conhecia por telefone,
um amor de pessoa.
Essa é a Rita, nos recebeu desde o primeiro momento de braços abertos,
sempre perguntando se estávamos precisando de alguma coisa,
e cuidando para tudo dar certo. Um docinho.
Olha ai!! Eu, Milena e "Marina",
Também sempre com esse sorriso delicioso no rosto.
Pessoas que eu não via a muito tempo,
mas sempre admirei como a Apoena.
Olha essa moça sumida, Bella.
Olha só essas meninas, quanto tempo não encontrava com elas,
Carola e Simone.

Esse meninas, e o rapaz que perfumou todos os nosso dias,
Peter Paiva,
estou admirada até hoje como ele ficava tanto tempo trancado em uma sala com tantas mulheres por tanto tempo e estava sempre com esse sorriso no rosto, não se cansava nunca.

Pude conhecer a Fofa da Carol, um amor de pessoa.

E a Luciana da True colors, nossa pose de boa vida,
claro que isso foi 30min antes de abrir as portas.

Ai ai!!! E o Alex, outro que o teto pode desabar que nada tira o bom humor desse rapaz,
adoooro pessoas assim.

E a Anne gente.... Sem palavras, uma fofa.

Julia e João, formamos um coro,
a Donna deu um show,
quem não fez a aula dela não tem noção do que perdeu.

E é isso, a feira foi um SUCESSO para todos, e já estamos todos anciosos para a próxima
Bjks Sil;0)

Nenhum comentário: