quinta-feira, julho 15

Promessas, promessas e mais promessas...

Bom, já estou cançaaaaadaaaa de prometer manter o blog atualizado, falar de scrap então... Coisa rara, varias aulas que fui, váááários projetos que tenho feito, muita coisa para falar e na verdade o que faço?? Silêncio, quase que absoluto.

Agora dá um descontinho, a criatura não atualizava nem o próprio blog e agora tem que administrar 3!!!! Diz que eu não estou me esforçando? Vai??
Bom eu acho que estou conseguindo ??
Não vou prometer mais nada, mas com toda certeza vocês vão ver por aqui coisas muuuuito antigas, não se assustem sou só eu tentando colocar minha história em dia, ok.

E como post de Scrapper tem que ter foto, vou colocar aqui umas beeem antigas, mas que tenho usado muito como exemplo para dar aulas.

Essa é a única fresquinha, foi feita tem uma semana, com o material do kit da My paper tree house uso quando quero falar sobre colocar muitas fotos no LO

Essa é muuuuito antiga, deve ter uns 3 anos sei lá.

Com essa eu falo sobre guardar lembranças, a renda foi uma das utilizadas na confecção do meu vestido e a trânsparencia foi o fotolito utilizado pela gráfica na montagem do convite.



Essa também deve ter uns 3 anos, com ela eu falo sobre o texto escondidinho. E por hoje é só.
Beijos para todos;0)

6 comentários:

Dany Bion disse...

OI Sil! Amei a visita!! Seu lo tb ficou 10! E os kits chegaram??

bjs

Aline Fonseca disse...

Hahahahahaha!
Obrigada, Sil! Adorei seus LOs! O segundo então ficou um tesouro! Quanta expressividade!
A Dona Moça do terceiro... esta é a grande responsável por eu ter conhecido o scrap! Lu Oliveira! Sem ela eu não saberia deste delicioso mundo paralelo até hoje!

Beijosssssssssssssssssssssss

Déa Café disse...

oi sil!!! tudo joia?? obrigada por todos os recadinhos!! adoooorei!! e desculpe demorar a aparecer, rsrs, menina, ultimamente mal dou conta de postar! rsrs e entendo o fato de vc não conseguir atualizar aqui, viu? ainda mais com 3 blogs como vc falou! aff! rsrs
como vc viu eu ando postando sorteios e mais sorteios, rsrs, ultimamente é só o que eu faço, dá até vergonha! rsrs mas é que são de amigas de blogs, e daí elas me pedem, e mesmo que não pedissem, se eu gosto eu divulgo, daí já viu, rsrs.
que bom que vc tem gostado de passar por lá!! fico muito feliz ;) :)
acho que daqui umas duas semanas me ajeito melhor aqui e terei mais tempo de passar mais por aqui, tbem! mesmo assim quero passar antes disso! ;) sentiu a enrolada que eu estou, né? rsrs aff! aliássss, agora que vi que não to te seguindo por aqui! acho que respondi nos outros blogs, ne? vou já corrigir esta falha! rsrs

Déa Café disse...

e pro recado não ficar tão grande, pq quase não gosto de escrever, rsrs, dividi em duas partes!

3 aninhos de blog?!! ohhhh, parabéns!! e se fizer sorteio eu divulgo, sim, podexá!! rsrs ou outra coisa que precisares!
agora vamos falar dos LOs!!
legal vc variar os LOs para justamente dar as aulas, sil! esse com várias fotos ficou bem interessante! gostei dessa disposição de fotos! a gente pensa que não dá pra botar muita foto, mas dá, né?
e que liiindoooo o segundo!! bem romântico e bem caracterizado, heim? já que a renda foi a mesma e a transparência! ficou lindo!! parabéns!!
e o terceiro tbém reparei que vc usou a foto super grande! outra coisa que ficaria com medo de usar mas vejo que dá na boa! parabéns!!
beijocas e bom findi!!

Lu Oliveira disse...

Caraca como eu não tinha visto isso até hoje????
Adoro essa nossa página!!!

Saudades!

bjks

Cris Cardozo Scrap disse...

Oi Sil!!!!
A minha primeira aula de scrap foi com vc.Bjs