sexta-feira, março 5

Férias do Pedro

Quem participa um pouquinho, só um pouquinho da minha vida sabe das lutas que venho travando e das batalhas que tenho ganho nesses últimos anos com relação a educação e saúde do Pedrão.

Quem é amigo então nem se fala, tenho que agradescer muito por me ouvir durante horas e chorar por dias seguidos.

Pedro está com acompanhamento psciquiatrico a pelo menos 2 anos, e a cerca de um ano conseguimos um bom médico e o apoio de uma escola muito comprometida, são essa outras atitudes minha e do Alexandre, meu marido, que tem trazido resultados significativos, pra vidinha do meu filhote, e posso dizer que nessas férias ele passou pela "prova de fogo".

Matriculamos meu fofucho nada mais nada menos, que de uma colônia de féria organizada pela...
Polícia Militar do Rio de Janeiro
O Dr Antônio Carlos, que é o pediatra do Pedro, acompanha ele desde a sala de parto, e logo que entramos no consultório fez vário elogios ao comportamento do meu lindinho, e quando viu o pedido de atestado médico para participar da colônia de férias disse: Ai meu Deus!! Se ele passar nesta prova, eu mesmo dou alta pra ele!!
Então agora vou contar um pouquinho da minha vitoria:
Foi uma semana inteira (incluindo o sábado) de atividades.
Logo ai em cima vc pode ver o dia das atividades com os pais.
Aqui, tirolesa com o pessoal do BOPE.
Aqui a turminha toda em forma para saudar a bandeira e cantar o hino.

Aqui vocês podem ver uma geral do espaço em que funciona a Academia de Polícia.


Aqui é possível ver a equipe se preparando para as atividades do dia.

Nesta foto a esquerda está a Tenente responsável pela organização geral da colônia de férias, e no fundo é possível ver o ginásio.

Neste dia eles foram mostrar para as crianças um pouquinho do treinamento dos cachorros, para ajudar nas diversas tarefas.

E por hora é só, mas prometo que depois volto com mais fotos, afinal, não é todo dia que ganho uma batalha deste tamanho.

Bjks Sil;0)

Nenhum comentário: