sexta-feira, agosto 10

Olha só o que eu ganhei!!!!

Meninas ainda estou muito longe de ser alguém capaz de cuidar de um blog, mas olha só quantos presentinhos ganhei....

Esse foi o primeirinho, faz tanto tempo... ai nem posso prometer que vou passar por aqui mais vezes pois sei que não vou ser capaz de cumprir.


Fui tageada pela e pela Lany para falar sobre as 7 coisas mais marcantes na minha vida, será quer consigo??

Vamos lá:

1- O Pedrão claro... tem coisa mais fofa e maravilhosa?? Imaginem...

2- Depois de muita luta conseguir amamentar meu filho, um dos sonhos relacionados a maternidade que quase não consegui realizar, mas... "Sou brasileira e não desisto NUNCA".

3- Minha faculdade, com certeza hoje sou outra pessoa depois de tudo que passe naquelas salas.

4- Meu casamento, que com todas as dificuldades e alegrias com certeza tem sido marcante.

5-Ter participado da Scraplândia, depois disso posso dizer em quem posso confiar e que realmente me quer bem no "Pequeno e podre mundinho do scrap".

6- Perder minha avô, e ver o Pedrão me perguntando: -Será que Papai do Céu está cuidando direitinho da Vovô Rosa?? Foi quando realmente percebi que estamos aqui de passagem.

7-Meu novo emprego, ainda não sei como mas sei que cada dia tem sido mais marcante que o anterior.

Acho que é isso, bom só sei que só de lembrar dessas coisas já estou aqui de boca aberta chorando.

Voltando aos presentinhos...
Esse me foi dado pela Simone e pela , será que vou conseguir cumprir todas a regrinhas??....

Lá vai mais um...

Esse foi o último, quem me deu foi a .
Meninas adorei os presentinhos, é sempre muito bom receber carinhos como esse, obrigada a todas mais fica quase impossível repassar pois todas a meninas que visitei já receberam esse carinho.
Só posso dizer que adorei.

Um comentário:

Elaine disse...

adorei conhecer mais de vc. bjs